Motorista foge após conversão irregular que resultou em colisão frontal naAL-110
Felizmente os danos foram apenas materiais
Na noite deste domingo (09), um acidente de trânsito foi registrado na Rodovia AL-110, no Povoado Bálsamo, zona rural de Arapiraca, envolvendo dois automóveis: um Volvo e um GM Celta. O incidente ocorreu por volta das 21h.
De acordo com informações preliminares, o condutor do veículo Volvo trafegava no sentido São Sebastião/Arapiraca quando, ao se aproximar do Povoado Bálsamo, foi surpreendido por uma conversão à esquerda realizada pelo motorista do GM Celta. A manobra imprudente resultou em uma colisão frontal entre os dois veículos.
Após o impacto, o motorista do GM Celta abandonou o local antes da chegada da Polícia Rodoviária, que foi acionada para atender a ocorrência. Testemunhas relataram que o condutor do Celta fugiu rapidamente, não sendo possível sua identificação imediata.
Apesar da gravidade da colisão, apenas danos materiais foram registrados. Ambos os veículos sofreram avarias consideráveis, mas não houve relatos de feridos.
Últimas notícias
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Polícia apreende drogas na residência de suspeito no município de Joaquim Gomes
Com emenda de Rodrigo Cunha, pescadores recebem caminhão frigorífico e motores para barcos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
