Falta de energia e substituição de válvula afetam abastecimento de água do Agreste
Casal já acionou Equatorial para restabelecer fornecimento elétrico, enquanto empresa Agreste Saneamento trabalha em substituição de equipamento
Uma falta de energia paralisou as atividades da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Arapiraca, na tarde desta segunda-feira (10), e prejudicou o abastecimento dos bairros da parte alta da cidade e também de Craíbas e Igaci. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica, e aguarda o retorno do serviço para retomar as atividades da ETA.
Sobre o assunto, a Equatorial enviou uma nota: Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada no sistema de abastecimento de água que afetou os municípios de Arapiraca, Igaci e Craíbas, a Equatorial Alagoas informa que uma equipe técnica já foi acionada para atender o chamado da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e normalizar o fornecimento de energia o mais breve possível.
Sistema
O Sistema Coletivo do Agreste precisou ser paralisado temporariamente, na tarde de hoje, para substituição de uma válvula no reservatório de Campo Grande. A previsão da empresa Agreste Saneamento, que executa o serviço, é concluir a intervenção até o final do dia. Assim, o sistema será reativado para então normalizar gradativamente o abastecimento das localidades atendidas, que são as seguintes: Campo Grande, Girau do Ponciano, Olho D'água Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa e os bairros da parte baixa de Arapiraca.
Últimas notícias
Acusados tentar explodir bomba em aeroporto se tornam réus no STF
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
