[Vídeo] Corpos de dois homens são encontrados em canavial na zona rural de São Sebastião
Os cadáveres estavam com as mãos amarradas para trás, o que indica crime de execução
![[Vídeo] Corpos de dois homens são encontrados em canavial na zona rural de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/ztHVhJsPwfEKlj9bU_lETC7uYD0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mortinho.jpg)
Atualizada às 13h37
Dois corpos de homens foram encontrados na tarde desta segunda-feira (10) em um canavial no Povoado Bolívar, em São Sebastião. A descoberta foi feita após uma denúncia anônima, que levou a polícia ao local onde os corpos foram deixados, em uma estrada vicinal próxima à rodovia de acesso ao Distrito de Pindorama, em Coruripe.
Um dos corpos foi reconhecido, nesta terça-feira (11), como de Lucas Bezerra, de 36 anos, morador de São Sebastião. O homem estava desaparecido desde o domingo e quando os familiares ficaram sabendo sobre o achado dos corpos, se dirigiram para o IML de Arapiraca para fazer o reconhecimento. Parentes agora providenciam os documentos da vítima para obter a liberação do corpo.
Segundo o relatório da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, os corpos estavam com as mãos amarradas para trás, exibindo sinais visíveis de violência e perfurações causadas por diversos disparos de arma de fogo. A cena do crime sugere uma execução brutal, mas as motivações e a identidade dos responsáveis ainda são desconhecidas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia inicial no local. Após a coleta de evidências e a realização dos procedimentos técnicos, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e identificação.
O outro cadáver permanece sem identificação.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
