[Vídeo] Corpos de dois homens são encontrados em canavial na zona rural de São Sebastião
Os cadáveres estavam com as mãos amarradas para trás, o que indica crime de execução
![[Vídeo] Corpos de dois homens são encontrados em canavial na zona rural de São Sebastião](https://img.7segundos.com.br/ztHVhJsPwfEKlj9bU_lETC7uYD0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/mortinho.jpg)
Atualizada às 13h37
Dois corpos de homens foram encontrados na tarde desta segunda-feira (10) em um canavial no Povoado Bolívar, em São Sebastião. A descoberta foi feita após uma denúncia anônima, que levou a polícia ao local onde os corpos foram deixados, em uma estrada vicinal próxima à rodovia de acesso ao Distrito de Pindorama, em Coruripe.
Um dos corpos foi reconhecido, nesta terça-feira (11), como de Lucas Bezerra, de 36 anos, morador de São Sebastião. O homem estava desaparecido desde o domingo e quando os familiares ficaram sabendo sobre o achado dos corpos, se dirigiram para o IML de Arapiraca para fazer o reconhecimento. Parentes agora providenciam os documentos da vítima para obter a liberação do corpo.
Segundo o relatório da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, os corpos estavam com as mãos amarradas para trás, exibindo sinais visíveis de violência e perfurações causadas por diversos disparos de arma de fogo. A cena do crime sugere uma execução brutal, mas as motivações e a identidade dos responsáveis ainda são desconhecidas.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para realizar a perícia inicial no local. Após a coleta de evidências e a realização dos procedimentos técnicos, os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML) para autópsia e identificação.
O outro cadáver permanece sem identificação.
Últimas notícias

Rafael Brito trabalha para aprovar o SUS da Educação até setembro

Segurança que viralizou curtindo show é preso por suspeita de liderar facção no Sertão de Alagoas

Polícia Civil investiga morte de italiano no bairro Ipioca, em Maceió

Secretaria de Educação de Igaci reúne diretores e articuladores para fortalecer ensino e elevar desempenho no SAEBE

Corpo com marcas de tiros é encontrado às margens da Lagoa Mundaú, em Maceió

Morre em Arapiraca aos 87 anos ex-vice-prefeito de Craíbas, Zé Joca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
