Filha do vereador Fabiano Leão morre com suspeita de dengue hemorrágica
Falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação da Câmara de Arapiraca
Atualizada às 17h06
A empresária Bianca Leão, filha do vereador Fabiano Leão (PP), morreu nesta terça-feira (11). Segundo informações, ela estava com um quadro grave de dengue e internada na UTI de um hospital de Arapiraca.
O falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação da Câmara Municipal de Arapiraca, que suspendeu a sessão que estava marcada para esta noite. O presidente do Legislativo, Sérgio do Sindicato, divulgou uma nota de pesar.
O velório está previsto para começar às 20h, na central de velórios Osacre. Informações sobre local e horário do sepultamento ainda serão divulgadas pela família.
De acordo com suas redes sociais, Bianca Leão tinha 25 anos, era formada em Direito e proprietária boutique na avenida Ceci Cunha, ela também já trabalhou no Procon.
Nota de Pesar
A Câmara Municipal de Arapiraca manifesta seu profundo pesar pelo falecimento de Bianca Pinheiro Leão, filha do vereador Fabiano Leão. Nesse momento de dor, nos unimos em solidariedade ao vereador e a toda sua família, oferecendo nossas sinceras condolências.
Bianca, uma jovem com um futuro promissor, será sempre lembrada pelo seu brilho e alegria. Sua ausência deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em toda a comunidade de Arapiraca.
Expressamos nossos sentimentos de solidariedade e apoio ao vereador Fabiano Leão e aos seus entes queridos, desejando que encontrem força e consolo para enfrentar essa perda imensurável.
Arapiraca, 11 de junho de 2024.
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
