Prefeito Luciano Barbosa publica nota de pesar pelo falecimento de Bianca Leão
Jovem arapiraquense , filha do vereador Fabiano Leão, faleceu aos 25 anos de idade, na tarde desta terça-feira

Em nota publicada na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luciano Barbosa lamentou profundamente o falecimento de forma precoce da jovem Bianca Leão.
O gestor arapiraquense está cumprindo agenda em Brasília, na capital federal, tratando de assuntos de interesse do município de Arapiraca.
“Agora, em Brasília, recebo com muito pesar a triste notícia do falecimento da jovem Bianca, filha de meu amigo amigo e vereador Fabiano Leão. Não tenho palavras para descrever a minha solidariedade pela dor da família. Deus conforte o coração de todos. Áurea Carla e Fabiano, recebam minha solidariedade nesse momento de dor lancinante e sofrimento espiritual”, lamentou o prefeito.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
