Prefeito Luciano Barbosa publica nota de pesar pelo falecimento de Bianca Leão
Jovem arapiraquense , filha do vereador Fabiano Leão, faleceu aos 25 anos de idade, na tarde desta terça-feira
Em nota publicada na tarde desta terça-feira (11), o prefeito Luciano Barbosa lamentou profundamente o falecimento de forma precoce da jovem Bianca Leão.
O gestor arapiraquense está cumprindo agenda em Brasília, na capital federal, tratando de assuntos de interesse do município de Arapiraca.
“Agora, em Brasília, recebo com muito pesar a triste notícia do falecimento da jovem Bianca, filha de meu amigo amigo e vereador Fabiano Leão. Não tenho palavras para descrever a minha solidariedade pela dor da família. Deus conforte o coração de todos. Áurea Carla e Fabiano, recebam minha solidariedade nesse momento de dor lancinante e sofrimento espiritual”, lamentou o prefeito.
Últimas notícias
Homem de 49 anos sofre tentativa de homicídio ao ser esfaqueado em Maragogi
Assaltantes são detidos por moradores após roubo de motocicleta em Craíbas
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
