Polícia prende homem e apreende armas e drogas durante operação em Penedo
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) deflagrou a Operação Antagonista na cidade de Penedo nesta terça-feira (11). A ação, que foi desencadeada para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de diversos materiais ilícitos.
Segundo informações divulgadas pela corporação, as equipes policiais confiscaram uma arma de fogo artesanal, um carregador de pistola, 41 gramas de cocaína, oito gramas de maconha, três balanças de precisão, munições de diversos calibres e estojos de munição, além de R$ 513 em espécie. Os itens foram encontrados em duas residências distintas, cujos ocupantes não estavam presentes no momento das buscas.
A Operação Antagonista mobilizou um total de 13 guarnições da Polícia Militar, com apoio de equipes do 3º Batalhão, da 9ª Companhia Independente e do Grupamento Aéreo.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
