SMTT realiza mudança no trânsito para melhorar tráfego no bairro Caititus
Para acessar o Centro, os condutores podem utilizar as ruas Samaritana e São João, assim como as ruas paralelas à Avenida.
A partir desta segunda-feira (17), a Avenida Vicente Nunes, bairro Caititus, passará a ser mão única, sentido Rodovia. A SMTT Arapiraca já sinalizou a região com faixas para informar os motoristas.
Para acessar o Centro, os condutores podem utilizar as ruas Samaritana e São João, assim como as ruas paralelas à Avenida.
Para o diretor do Departamento da SMTT Arapiraca, Rodolfo Cavalcante, transformar a Avenida Vicente Nunes em mão única vai auxiliar a reduzir os congestionamentos da região. “A mudança se dá para melhorar o tráfego da região, buscando reduzir os congestionamentos e sinistros, uma vez que existe um fluxo de carros e motos muito intenso”.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
