Prefeitura de Traipu inaugura postos de saúde na zona rural da cidade nesta sexta (14)
A inauguração do posto de Saúde do Povoado Lagoa do Tabuleiro, acontece às 15h. Já a entrega da unidade do Assentamento Sítio Novo está marcada para às 16h30.

A Prefeitura de Traipu vai inaugurar dois postos de Saúde em duas localidades da zona rural da cidade, nesta sexta-feira (14). Os novos equipamentos serão inaugurados em Lagoa do Tabuleiro e no Assentamento Sítio Novo e irão oferecer atendimento digno e de qualidade para as populações dos povoados e região.
A inauguração do posto de Saúde do Povoado Lagoa do Tabuleiro, acontece às 15h. Já a entrega da unidade do Assentamento Sítio Novo está marcada para às 16h30.
Os postos de serão dotadas de consultório odontológico, consultórios médicos, sala de curativos, sala de nebulização, teste do pezinho, além de uma equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF), cuja equipe é composta por assistente social, fisioterapeuta, educador físico, farmacêutico e psicólogo.
As inaugurações deverão contar com as presenças do prefeito Lucas Santos, do secretário municipal de Saúde, Haroldo Canuto, e demais secretários e autoridades.
Últimas notícias

Sefaz-AL usa câmeras com OCR e identifica veículos com débitos de IPVA em blitz

Rapper Oruam deixa presídio de Bangu após decisão do STJ

Câmara homenageia Claydson Mourinha e José Neto em Maceió

Entenda as novas regras de hospedagem que entram em vigor em dezembro

Grande SP tem terceira morte por suspeita de intoxicação por metanol

Moraes diz que Eduardo Bolsonaro está nos EUA para fugir da lei
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
