Família busca jovem que desapareceu em Arapiraca no último domingo
O carro do rapaz foi encontrado carbonizado no dia do desaparecimento
A família de Emerson Ramon da Silva Gomes, de 23 anos, está em uma busca incessante pelo paradeiro do jovem, que desapareceu em Arapiraca no último domingo (9).
Segundo relatos de sua mãe, Rhisleyne da Silva Gomes, o carro em que Emerson estava foi encontrado na noite do mesmo dia, completamente carbonizado, em um canavial no município de Teotônio Vilela, interior de Alagoas.
Em seu último contato com a família, Emerson estava em Arapiraca na manhã de domingo. Entretanto, a partir das 14h do mesmo dia, as tentativas de contato com ele foram infrutíferas, deixando todos em um estado de preocupação crescente.
O pai de Emerson, Edison José da Silva, encontra-se em uma situação de desespero e angústia: "Estou aqui, na qualidade de pai, pedindo ajuda a todos os alagoanos e aos meus amigos para localizar meu filho. Quem tem filho vai me ajudar, sabe a dor que estou sentindo. O que estou passando não desejo para nenhum pai. Me ajude a saber de algum paradeiro, notícia, rastro para acabar com essa dor e angústia que todos nós da família estamos passando", implora Edison.
A família pede encarecidamente que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro de Emerson entre em contato através do número do pai dele, Edison José da Silva, pelo telefone: (82) 99904-1342.
As autoridades locais foram notificadas e estão investigando o desaparecimento, mas até o momento, nenhuma pista concreta foi encontrada. A família e amigos continuam a espera de qualquer notícia que possa trazer Emerson de volta para casa.