Secretaria de Defesa Social se reúne com Corpo de Bombeiros para tratar sobre segurança
Reunião discutiu ações para que festejos juninos ocorram sem problemas
A preparação para o São João do centenário está a todo vapor, nessa quinta-feira (13), o secretário de Defesa Social Enio Bolivar se reuniu com o major Thiago Hilário, do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. Durante a reunião, trataram dos documentos necessários para protocolar os alvarás para as festas juninas do município.
Para o secretário, a união de todas as entidades para que a celebração ocorra sem problemas é fundamental.
“A integração entre a Secretaria de Defesa Social, o Corpo de Bombeiros e as demais secretarias é fundamental para que possamos proporcionar um festejo seguro e bem organizado para a população de Arapiraca. Estamos todos comprometidos em garantir que todas as normas de segurança sejam cumpridas”, afirmou o coronel.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca se comprometeu em realizar as vistorias na estrutura assim que ela estiver pronta. O subcomandante do batalhão, major Thiago Hilário, parabenizou a iniciativa de todas as secretarias para garantir que o São João seja marcante para os arapiraquenses.
“A emissão rápida desses alvarás é essencial para garantir a segurança de todos os participantes. Estamos empenhados em realizar as vistorias de forma eficiente e eficaz, para que o evento ocorra dentro das normas de segurança”, declarou o subcomandante do batalhão.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula para R$ 52 milhões; veja os números sorteados
Pedestre é atingido por faíscas após transformador explodir no Farol
Homem morre após grave acidente de moto em Pão de Açúcar
Barra de Santo Antônio apoia em peso Antonio e Nivaldo Albuquerque
JHC declara apoio a Gunnar e destaca força do candidato para representar Alagoas
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
