Secretaria de Defesa Social se reúne com Corpo de Bombeiros para tratar sobre segurança
Reunião discutiu ações para que festejos juninos ocorram sem problemas

A preparação para o São João do centenário está a todo vapor, nessa quinta-feira (13), o secretário de Defesa Social Enio Bolivar se reuniu com o major Thiago Hilário, do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. Durante a reunião, trataram dos documentos necessários para protocolar os alvarás para as festas juninas do município.
Para o secretário, a união de todas as entidades para que a celebração ocorra sem problemas é fundamental.
“A integração entre a Secretaria de Defesa Social, o Corpo de Bombeiros e as demais secretarias é fundamental para que possamos proporcionar um festejo seguro e bem organizado para a população de Arapiraca. Estamos todos comprometidos em garantir que todas as normas de segurança sejam cumpridas”, afirmou o coronel.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca se comprometeu em realizar as vistorias na estrutura assim que ela estiver pronta. O subcomandante do batalhão, major Thiago Hilário, parabenizou a iniciativa de todas as secretarias para garantir que o São João seja marcante para os arapiraquenses.
“A emissão rápida desses alvarás é essencial para garantir a segurança de todos os participantes. Estamos empenhados em realizar as vistorias de forma eficiente e eficaz, para que o evento ocorra dentro das normas de segurança”, declarou o subcomandante do batalhão.
Últimas notícias

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Salvador Lyra

Vítima de tentativa de tentativa de homicídio pede socorro em UPA

Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
