Secretaria de Defesa Social se reúne com Corpo de Bombeiros para tratar sobre segurança
Reunião discutiu ações para que festejos juninos ocorram sem problemas

A preparação para o São João do centenário está a todo vapor, nessa quinta-feira (13), o secretário de Defesa Social Enio Bolivar se reuniu com o major Thiago Hilário, do Corpo de Bombeiros de Arapiraca. Durante a reunião, trataram dos documentos necessários para protocolar os alvarás para as festas juninas do município.
Para o secretário, a união de todas as entidades para que a celebração ocorra sem problemas é fundamental.
“A integração entre a Secretaria de Defesa Social, o Corpo de Bombeiros e as demais secretarias é fundamental para que possamos proporcionar um festejo seguro e bem organizado para a população de Arapiraca. Estamos todos comprometidos em garantir que todas as normas de segurança sejam cumpridas”, afirmou o coronel.
O Corpo de Bombeiros de Arapiraca se comprometeu em realizar as vistorias na estrutura assim que ela estiver pronta. O subcomandante do batalhão, major Thiago Hilário, parabenizou a iniciativa de todas as secretarias para garantir que o São João seja marcante para os arapiraquenses.
“A emissão rápida desses alvarás é essencial para garantir a segurança de todos os participantes. Estamos empenhados em realizar as vistorias de forma eficiente e eficaz, para que o evento ocorra dentro das normas de segurança”, declarou o subcomandante do batalhão.
Últimas notícias

Água Branca: Homem é expulso por chegar tarde em casa e polícia é acionada
Homem é detido em operação policial no município de Delmiro Gouveia

Idoso arapiraquense internado em Maceió devido um câncer de pulmão, necessita de doação de sangue urgente

Moradores do bairro Bom Parto fazem protesto em decorrência da falta de água na região

Casal trabalha para restabelecer abastecimento de água para Pão de Açúcar

Dnit vai desligar radar que multou motoristas no acesso ao campus da Ufal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
