Prefeitura lança 2º concurso de cartazes em combate aos abusos e exploração infanto-juvenil
A comissão julgadora irá selecionar um desenho por Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Arapiraca, ou seja, correspondentes a nove vencedores no total.

Erradicar os abusos e o trabalho infanto-juvenil é uma das metas da Prefeitura de Arapiraca, que por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento tem exercido papel fundamental nessa luta.
Dito isso, dentro dos 100 dias de Ativismo Protegendo o Futuro, projeto que tem como intuito o combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes no município, a Prefeitura de Arapiraca lançou, nesta sexta-feira (14), o edital para o 2º Concurso de Cartazes no município.
O certame visa sensibilizar a comunidade sobre como proteger as crianças e adolescentes, informando como podem ser feitas as denúncias de violações de direitos, especialmente as relacionadas ao trabalho infanto-juvenil, através de exposições dos desenhos produzidos sobre o tema.
O regulamento completo poderá ser visto AQUI e as inscrições poderão ser realizadas AQUI.
A comissão julgadora irá selecionar um desenho por Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Arapiraca, ou seja, correspondentes a nove vencedores no total.
Todos os desenhos produzidos serão expostos no hall do Centro Administrativo Municipal Antônio Rocha, a fim de incentivar a participação das crianças e valorizar a dedicação, independente de resultado.

Últimas notícias

Ladrões invadem museu do Louvre e roubam joias de Napoleão

CFM defende proibição de enfermeiros atuarem em abortos legais

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio acumula em R$ 76 milhões

Comunidade de Mangabeiras celebra nova fase com entrega de obras de pavimentação e drenagem em Arapiraca

Jovem é morto a tiros no bairro Paraíso, em São Miguel dos Campos

Polícia apreende faca-punhal com indivíduo em área de feira livre de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
