Homem morre em queda de moto onze dias depois de perder esposa em acidente
O caso ocorreu em Arapiraca, no bairro Zélia Barbosa Rocha
Fábio Marcelo Cavalcante Silva, de 49 anos, faleceu na noite desta sexta-feira (14) após sofrer uma queda de moto no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca. Ele foi a óbito onze dias depois da morte de sua esposa, também em decorrência de um acidente.
De acordo com informações repassadas ao Portal, o homem estava descendo uma ladeira em sua motocicleta quando perdeu o controle em um quebra-molas e foi arremessado a aproximadamente 50 metros de distância, quebrando o pescoço no momento do impacto.
Fábio trabalhava em uma pizzaria da cidade, mas não há informação de que ele estaria trabalhando no momento do acidente.
Morte da esposa
A esposa de Fábio, Jéssica Félix da Silva, de 32 anos, faleceu no dia 3 de junho em acidente no bairro Bom Sucesso, quando sua moto colidiu com um cavalo solto na rodovia AL-115.
A filha de 8 anos do casal estava na garupa no momento do acidente da mãe, mas sobreviveu à colisão.
*Estagiário sob a supervisão da redação.
Últimas notícias
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Fim de semana será de tempo firme e ensolarado na maior parte do estado
Leonardo Dias destaca ações para fortalecer o turismo alagoano durante posse de novos presidentes do trade turístico
Com mais de 1,7 mil atendimentos, Programa AVC Dá Sinais consolida rede de assistência em Alagoas
Diretor do Banco Central diz à PF que Master tinha só R$ 4 milhões em caixa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
