[Vídeo] Dois caminhões se chocam em Junqueiro e carga é saqueada por populares
Não há informações sobre o estado de saúde dos motoristas
Dois caminhões se envolveram em uma colisão no início da manhã desta segunda-feira (17). A colisão ocorreu na curva da rua Alto do Sol, em Junqueiro, Agreste de Alagoas. Ambos veículos tiveram suas cargas saqueadas pela população.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias que motivaram o acidente e sobre o estado de saúde dos motoristas dos veículos.
De acordo com o vídeo divulgado pela página no Instagram "Junqueiro Ordinário", é possível ver que houve danos materiais nos dois caminhões e uma grande movimentação de pessoas.
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, mas não impediram que as pessoas saqueassem a carga.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
