Pão de Açúcar: Homem é morto por disparos de arma de fogo em via pública
Segundo informações de populares, Jurandir não era conhecido na cidade e estaria vivendo nas proximidades há cerca de 15 dias.
Um homem, identificado como Jurandir Oliveira Bezerra, de 48 anos, morador do município de Dois Riachos, foi morto por disparos de arma de fogo, por volta das 11h da manhã desta segunda-feira (17).
De acordo com informações, o fato ocorreu na "Rua da Alegria", localizada na região central da cidade de Pão de Açúcar, em Alagoas.
Ainda de acordo com informações, a vítima teria sido cercada por dois indivíduos numa motocicleta, quando um dos homens desferiu contra ele diversos disparos de arma de fogo na região das costas e cabeça.
Segundo informações de populares, Jurandir não era conhecido na cidade e estaria vivendo nas proximidades há cerca de 15 dias.
A Polícia Militar compareceu ao local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Arapiraca, para a realização dos procedimentos de traslado e posteriormente necropsia do corpo da vítima.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Ídolo do Chelsea, Terry vira lata de cerveja com cantor durante show
Biomédica resgata aves atropeladas em estacionamento de shopping
Feiticeira constrói estátua de 11 metros em homenagem ao Diabo no Ceará
Carteiro posa com medalha da Copa do Mundo após fazer entrega a Cucurella
Homem é baleado durante tentativa de assalto no bairro do Jacintinho em Maceió
Condutor colide em árvore durante fuga da polícia em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
