Deputado Fernando Pereira pede esclarecimentos envolvendo Programa de Transporte Escolar
Finalidade da vinda da gestora ao Parlamento é para esclarecer a transferência da gestão do transporte escolar de Campo Alegre para Junqueiro

O deputado estadual Fernando Pereira, líder do Progressistas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), requereu ao presidente Marcelo Victor a convocação da secretária estadual de Educação, Roseane Ferreira, para prestar esclarecimentos na Casa.
No requerimento protocolado nesta segunda-feira (17), o parlamentar explica que a finalidade da vinda da gestora ao Parlamento é para esclarecer a transferência da gestão do transporte escolar de Campo Alegre para Junqueiro, no âmbito do Programa de Gestão Integrada do Transporte Escolar (Geite).
Fernando Pereira requer que a secretária seja oficiada e escolha o dia e a hora da sessão em que deve comparecer, "munida dos documentos necessários e das informações pertinentes ao tema, com o intuito de esclarecer aos deputados estaduais, a sociedade alagoana e a população campoalegrense os questionamentos acerca da transferência da gestão do transporte escolar do município de Campo Alegre".
Em pronunciamento realizado em Plenário na semana passada, 11 de junho, o deputado já havia cobrado publicamente explicações, ao relatar que "em um caso repleto de ilegalidades e motivado por questões políticas”, a Seduc transferiu, para Junqueiro, a responsabilidade pelo transporte escolar dos alunos do ensino médio da rede estadual de Campo Alegre.
Últimas notícias

Suspeito de homicídios no Jacintinho e em Maribondo é preso com drogas e munições em Maceió

Homem é preso após agredir vítima e proferir insultos homofóbicos no Benedito Bentes

Adolescente de 17 anos é apreendida após esfaquear homem no Conjunto Aprígio Vilela, em Maceió

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
