Deputado Fernando Pereira pede esclarecimentos envolvendo Programa de Transporte Escolar
Finalidade da vinda da gestora ao Parlamento é para esclarecer a transferência da gestão do transporte escolar de Campo Alegre para Junqueiro
O deputado estadual Fernando Pereira, líder do Progressistas na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), requereu ao presidente Marcelo Victor a convocação da secretária estadual de Educação, Roseane Ferreira, para prestar esclarecimentos na Casa.
No requerimento protocolado nesta segunda-feira (17), o parlamentar explica que a finalidade da vinda da gestora ao Parlamento é para esclarecer a transferência da gestão do transporte escolar de Campo Alegre para Junqueiro, no âmbito do Programa de Gestão Integrada do Transporte Escolar (Geite).
Fernando Pereira requer que a secretária seja oficiada e escolha o dia e a hora da sessão em que deve comparecer, "munida dos documentos necessários e das informações pertinentes ao tema, com o intuito de esclarecer aos deputados estaduais, a sociedade alagoana e a população campoalegrense os questionamentos acerca da transferência da gestão do transporte escolar do município de Campo Alegre".
Em pronunciamento realizado em Plenário na semana passada, 11 de junho, o deputado já havia cobrado publicamente explicações, ao relatar que "em um caso repleto de ilegalidades e motivado por questões políticas”, a Seduc transferiu, para Junqueiro, a responsabilidade pelo transporte escolar dos alunos do ensino médio da rede estadual de Campo Alegre.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
