Em Arapiraca: Bruno Euclides lança pré-candidatura a vereador do município
É a primeira vez que o arapiraquense apresenta seu nome aos seus conterrâneos para representá-los na Casa Legislativa
Major da Polícia Militar e ex-presidente do ASA, Bruno Euclides, de 37 anos, lançou nessa terça-feira (18), sua pré-candidatura a vereador por Arapiraca. A apresentação de seu nome à população da segunda maior cidade de Alagoas foi feita no Programa Na Mira da Notícia, da Rádio Gazeta, conduzido pelo comunicador Luciano Amorim.
Também formado em Direito pela Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) e especialista em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e Gestão de Pessoas pela PUC-RS, Bruno Euclides defendeu uma Arapiraca com oportunidade de crescimento para todos.
"Também conhecemos Arapiraca como a 'Metrópole do Futuro', mas ela precisa ser uma metrópole para todos e para todas, não somente para alguns. Para isso, a cidade precisa oferecer acesso aos serviços públicos de qualidade, para as pessoas serem cidadãos de verdade e não apenas moradores do local", declarou o pré-candiato que entrou na Polícia Militar há 20 anos como CFO pela academia da Briosa.
Natural de Arapiraca, Bruno Euclides é casado, pai de dois filhos e apresenta seu nome, pela primeira vez, aos seus conterrâneos para representá-los na Casa Legislativa de Herbene Melo.
"Costumo dizer que não existe melhor lugar no mundo para se viver que a nossa querida Arapiraca. Mas uma cidade com quase 300 mil habitantes possui demandas diárias em saúde, educação, moradia e até de segurança pública que possuem relação. Hoje, tenho quase 40 anos, e uma longa experiência dentro de uma instituição que me fez crescer, como a PM. Sinto-me preparado para contribuir com uma Arapiraca melhor. Nossa cidade está no ano do seu primeiro Centenário e isso é motivo de muito orgulho para todos nós", finalizou o pré-candidato.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
