Polícia

Oito pessoas são presas durante ação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas

Dentre os presos est[a um homem acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos de idade

Por Erick Balbino/7Segundos 19/06/2024 10h10 - Atualizado em 19/06/2024 10h10
Oito pessoas são presas durante ação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas
Oito pessoas são presas durante ação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas - Foto: Cortesia

As Polícias Civil e Militar de Alagoas realizaram uma ação integrada nesta terça-feira (18), que resultou na prisão de oito pessoas acusadas de diversos crimes. As prisões ocorreram em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.

A ação policial contou com a coordenação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e do tenente-coronel Winston Santana.

Um dos presos foi um homem acusado de abusar de uma criança de apenas quatro anos de idade. O crime, que ocorreu na zona rural de Mata Grande, resultou em ferimentos graves na vítima, que precisou ser socorrida em estado de hemorragia.

Outra prisão de destaque foi a de um suspeito envolvido na morte de Kleverton Vieira Rocha da Silva, conhecido como 'Kevin', de 16 anos, assassinado na Vila 25 em Delmiro Gouveia no último dia 5 de junho. Segundo informações da polícia, o suspeito seria um matador de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.

Além desses dois casos, outras seis pessoas foram detidas por envolvimento em diversos crimes, reforçando o compromisso das forças de segurança pública com a manutenção da ordem e a aplicação da justiça.