Oito pessoas são presas durante ação de combate à criminalidade no Sertão de Alagoas
Dentre os presos est[a um homem acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos de idade
As Polícias Civil e Militar de Alagoas realizaram uma ação integrada nesta terça-feira (18), que resultou na prisão de oito pessoas acusadas de diversos crimes. As prisões ocorreram em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, em cumprimento a mandados expedidos pelo Poder Judiciário.
A ação policial contou com a coordenação do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e do tenente-coronel Winston Santana.
Um dos presos foi um homem acusado de abusar de uma criança de apenas quatro anos de idade. O crime, que ocorreu na zona rural de Mata Grande, resultou em ferimentos graves na vítima, que precisou ser socorrida em estado de hemorragia.
Outra prisão de destaque foi a de um suspeito envolvido na morte de Kleverton Vieira Rocha da Silva, conhecido como 'Kevin', de 16 anos, assassinado na Vila 25 em Delmiro Gouveia no último dia 5 de junho. Segundo informações da polícia, o suspeito seria um matador de uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas na região.
Além desses dois casos, outras seis pessoas foram detidas por envolvimento em diversos crimes, reforçando o compromisso das forças de segurança pública com a manutenção da ordem e a aplicação da justiça.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
