Cadastro definitivo de usuários do Canal do Sertão segue até o dia 30 de junho
Proprietários de terra devem procurar pontos de atendimento da Companhia em Piranhas ou Delmiro Gouveia
O cadastramento definitivo de usuários do Canal do Sertão foi prorrogado pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) até o dia 30 de junho. Desse modo, quem é proprietário de terras que já usa ou pretende usar a água do canal deve procurar os postos de atendimento da Companhia em Piranhas ou em Delmiro Gouveia para se regularizar.
A medida tem como objetivo organizar o uso adequado do recurso hídrico, evitar um desequilíbrio do sistema e garantir que o canal seja disponibilizado para todos os sertanejos que estejam regularizados perante a Casal.
Em Piranhas, o posto de atendimento fica localizado na Avenida Centro Comercial Grinauria Miranda, loja 51, Xingó Vila Sergipe (é o mesmo escritório da Águas do Sertão), com atendimento das 8h às 17h. Em Delmiro, a Casal atende em um guichê na Central Já! do Shopping da Vila, que fica na Avenida Presidente Castelo Branco, no Centro, também das 8h às 17h.
Para efetuar o cadastro promovido pela Casal é necessário que o usuário compareça aos locais definidos portando a seguinte documentação: Carteira de Identidade (RG); CPF; documentação do imóvel, que pode ser contrato de compra e venda, escritura ou certidão de registro do imóvel; Termo de Autorização de Uso da Água do Canal do Sertão emitido anteriormente pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh); e o número do lacre colocado pela referida secretaria no barrilete de captação de água que atende à propriedade.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 082 0195 (Call Center da Casal), que funciona todos os dias, das 7h às 20h, ou pelo endereço eletrônico: https://www.casal.al.gov.br/canal-do-sertao/.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
