[Vídeo] Corpo de pescador desaparecido é encontrado por parente no povoado Pé Leve
O homem saía todas as noites para pescar na lagoa, porém não retornou para casa
Um homem de 56 anos, identificado como Antônio dos Santos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), por um familiar na lagoa do Povoado Pé Leve, no município de Limoeiro de Anadia. Ele era pescador e estava desaparecido desde a noite da última terça-feira (18).
De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, foi necessário uma equipe de mergulhadores para fazer buscas na lagoa a fim de encontrar o pescador que estava desaparecido desde a noite de terça (18).
A ocorrência foi finalizada logo após o genro da vítima encontrar o corpo do pescador e trazer para a margem. Veja o momento do resgate no vídeo abaixo:
Conforme as primeiras informações passadas ao portal 7Segundos, o homem saía todas as noites para pescar na lagoa, porém não retornou para casa. Após iniciarem as buscas, familiares encontraram a rede de pesca que pertence ao desaparecido no lugar de costume e, em seguida, acionaram os bombeiros para atuar na ocorrência.
Até o momento da publicação desta matéria, não há informações sobre as circunstâncias da morte.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto a tiros na Pitanguinha; motivação pode ter sido abuso de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
