Arraiá do Centenário: Prefeitura abre credenciamento para a cobertura dos shows na Perucaba
Todo mundo preparado para o Arraiá do Centenário no Lago da Perucaba?
Entre os dias 25 e 30 de junho, a gestão municipal arapiraquense irá promover, no mais belo cartão-postal da cidade, mais uma edição do “São João de Arapiraca – A festa está só começando”.
E para garantir que essa festança chegue aos quatro cantos de Arapiraca e de todo o país, a Prefeitura anunciou, nesta sexta-feira (21), o início do credenciamento da imprensa para a cobertura do evento.
Para fazer parte do #TimeComunicação do Arraiá do Centenário, é necessário que o veículo tenha Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). As empresas interessadas deverão enviar os nomes do profissionais que farão a cobertura para o correio eletrônico [email protected] com o assunto “CREDENCIAMENTO – SÃO JOÃO 2024” em caixa alta.
É importante salientar, que o prazo final para o credenciamento será até o meio dia da próxima segunda-feira (24).
Confira, abaixo, como credenciar:
Quantas pessoas cadastrar
– Portais de notícias, rádios e influencers poderão cadastrar até duas pessoas; e– Apenas equipes de TV poderão cadastrar três profissionais.
O que o credenciamento dá direito
– Cobertura da festa de São João; e
– Acesso à tradicional sala de imprensa.
Coletiva de imprensa
– O influencer deverá ir sozinho às entrevistas; e
– Veículos de comunicação (Rádio, TV e portal de notícias) poderão levar até dois profissionais (câmera ou fotógrafo e entrevistador).
Lembrando que as entrevistas variam de acordo com as necessidades dos produtores dos artistas do dia.
Últimas notícias
Polícia Civil realiza ação para localizar foragido por homicídio ocorrido em Maceió
Polícia investiga golpes envolvendo falso acesso a projeto habitacional federal
Homem fica ferido após cair de escada de cerca de sete metros em condomínio
Agentes do Ronda no Bairro prendem foragido da Justiça na orla de Maceió
O encontro de Moraes com o presidente do BRB na mansão de Vorcaro, do Master
Detran/AL elimina baliza, meia-embreagem e libera uso de veículos particulares
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
