Agora é oficial, professor Bruno Barros oficializa pré-candidatura ao cargo de vereador por Arapiraca
Anúncio foi realizado durante evento que aconteceu nesta quinta (20) no Clube dos Professores de Arapiraca

Foi oficializada, na noite dessa quinta-feira (20), no Clube dos Professores de Arapiraca (CPA), a pré-candidatura a uma das vagas à Câmara de Vereadores arapiraquense pelo professor Bruno Barros.
Filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), ele, que é filho de Gilvan Pereira, renomado professor de Educação Física do município, tem em seu currículo diversos serviços prestados à comunidade tanto pela Educação, quanto pelo Esporte de Arapiraca.
Sua vida sempre foi pautada pelo desejo de contribuir diretamente com o desenvolvimento de crianças e adolescentes no âmbito esportivo-estudantil, incentivando a prática de atividades físicas como um dos pilares para a formação cognitiva de meninos, meninas, jovens e adultos.
A sua pré-candidatura foi marcada pela presença de diversas lideranças políticas, a exemplo do prefeito do município arapiraquense, Luciano Barbosa; do secretário Especial de Representação Parlamentar, Fabiano Mandim; do secretário Especial de Formação Política do PSB, Ricardo Santa Rita; do assistente social e representante do Diretório Municipal do PSB, Luciano Souza; do médico e membro do Diretório Municipal do PSB, Renan Rocha; do gerente da 5ª Ciretran, Luan Victor; do sargento Melo, liderança política com mais de 1287 votos; do representante dos professores de Educação Física, Gilvan Pereira; do representante dos profissionais da Educação, Juraci Pedrosa; do representante do Esporte em Arapiraca, Ruddy Silva; e do representante da Juventude arapiraquense, o estudante Matheus Souza.
Militante, Bruno Barros viu seu nome com um dos que podem contribuir na promoção das políticas públicas que auxiliem diretamente nas vidas dos arapiraquenses.
“Vamos juntos com nossas lideranças políticas promover políticas públicas em diversas frentes principalmente para a educação e o esporte. Uma política voltada para o interesse da juventude, para os professores, os esportistas das mais diversas modalidades presentes em nossa cidade e principalmente para os que mais precisam”, finalizou o pré-candidato.
Últimas notícias

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”

Caminhoneiro é vítima de emboscada na rodovia BR-101, em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
