[Vídeo] Corpo de PM achado soterrado vai passar por exames para confirmar identificação
![[Vídeo] Corpo de PM achado soterrado vai passar por exames para confirmar identificação](https://img.7segundos.com.br/PIU1sp3Sv0siwMkjt9TdJTyH-Xw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cabo-murilo.png)
O corpo do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61, que foi encontrado enterrado nos fundos de uma residência no bairro Manoel Teles vai passar por exames para constatar a identificação.
Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição - condizentes com o período de quatro meses que a vítima estava desaparecida - e, de acordo com a Perícia Oficial - apresentavam uma lesão que pode ter sido provocada por uma facada na região do abdome. Veja vídeo ao final da matéria.
O achado aconteceu após um homem, apontado pela polícia como suspeito do homicídio, revelar a localização do corpo do PM aposentado durante depoimento.
A polícia precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para remover uma placa de concreto que estava em cima do cadáver, na área da lavanderia de uma residência no bairro Manoel Teles.
O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e, horas depois, deve a prisão convertida em preventiva pela Justiça, já como principal suspeito do crime, de acordo com o delegado Thales Araújo, diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol).
Segundo ele, o suspeito era considerado uma pessoa amiga e de confiança da vítima. Com a prisão preventiva, ele permanece preso até a justiça definir se ele será submetido à júri popular.
O corpo de cabo Murilo só deve ser liberado para sepultamento após os resultados dos exames periciais.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
