Polícia

[Vídeo] Corpo de PM achado soterrado vai passar por exames para confirmar identificação

Por Patrícia Bastos/ 7Segundos 21/06/2024 18h06 - Atualizado em 21/06/2024 18h06
[Vídeo] Corpo de PM achado soterrado vai passar por exames para confirmar identificação
PM aposentado conhecido como cabo Murilo está desaparecido desde fevereiro - Foto: Arquivo pessoal

O corpo do policial militar aposentado Sérgio Murilo Nobre da Silva, 61, que foi encontrado enterrado nos fundos de uma residência no bairro Manoel Teles vai passar por exames para constatar a identificação.

Os restos mortais estavam em avançado estado de decomposição - condizentes com o período de quatro meses que a vítima estava desaparecida - e, de acordo com a Perícia Oficial - apresentavam uma lesão que pode ter sido provocada por uma facada na região do abdome. Veja vídeo ao final da matéria.

O achado aconteceu após um homem, apontado pela polícia como suspeito do homicídio, revelar a localização do corpo do PM aposentado durante depoimento.

A polícia precisou do apoio do Corpo de Bombeiros para remover uma placa de concreto que estava em cima do cadáver, na área da lavanderia de uma residência no bairro Manoel Teles.

O suspeito foi preso em flagrante por ocultação de cadáver e, horas depois, deve a prisão convertida em preventiva pela Justiça, já como principal suspeito do crime, de acordo com o delegado Thales Araújo, diretor do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dinpol).


Segundo ele, o suspeito era considerado uma pessoa amiga e de confiança da vítima. Com a prisão preventiva, ele permanece preso até a justiça definir se ele será submetido à júri popular.

O corpo de cabo Murilo só deve ser liberado para sepultamento após os resultados dos exames periciais.