Ronda presta apoio a Bombeiros em ocorrência de queda de fio de alta tensão no Stella Maris
Adolescente de 14 anos estava dentro de trailer atingido pelo cabo partido

Agentes de proximidade do Ronda no Bairro realizavam patrulhamento de área, na noite desta sexta-feira (21), quando foram acionados por uma viatura do Corpo de Bombeiros para prestar apoio em uma ocorrência em que um fio de alta tensão se partiu e caiu em cima de um trailer de chaveiro, com um adolescente de 14anos, dentro do equipamento.
O caso aconteceu na Rua Paulo Brandão Bandeira, no Stella Maris, nas proximidades de um supermercado.
"Depois que isolamos a área, foi possível que os bombeiros realizassem seu trabalho, com a Equatorial, afastando qualquer risco de incêndio, choque, e liberando o garoto, sem ferimentos, de dentro do trailer", explicou o 1° sargento Josemir, comandante da guarnição.
Por ser uma região muito movimentada, a ocorrência chamou bastante atenção de populares que passavam pelas imediações do local, o que exigiu uma atuação mais firme dos agentes para poder manter as pessoas afastadas.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
