Ronda presta apoio a Bombeiros em ocorrência de queda de fio de alta tensão no Stella Maris
Adolescente de 14 anos estava dentro de trailer atingido pelo cabo partido
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro realizavam patrulhamento de área, na noite desta sexta-feira (21), quando foram acionados por uma viatura do Corpo de Bombeiros para prestar apoio em uma ocorrência em que um fio de alta tensão se partiu e caiu em cima de um trailer de chaveiro, com um adolescente de 14anos, dentro do equipamento.
O caso aconteceu na Rua Paulo Brandão Bandeira, no Stella Maris, nas proximidades de um supermercado.
"Depois que isolamos a área, foi possível que os bombeiros realizassem seu trabalho, com a Equatorial, afastando qualquer risco de incêndio, choque, e liberando o garoto, sem ferimentos, de dentro do trailer", explicou o 1° sargento Josemir, comandante da guarnição.
Por ser uma região muito movimentada, a ocorrência chamou bastante atenção de populares que passavam pelas imediações do local, o que exigiu uma atuação mais firme dos agentes para poder manter as pessoas afastadas.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
