Polícia

Mulher é agredida pelo padrasto no bairro do Poço em Maceió

A mãe alega que padrasto e enteada sempre brigaram, mas nunca com agressão física

Por Valeska Miranda * 23/06/2024 11h11 - Atualizado em 23/06/2024 12h12
Mulher é agredida pelo padrasto no bairro do Poço em Maceió
Força Tática - Foto: Arquivo/7 Segundos

Uma guarnição da Força Tática, foi acionada, na noite desse sábado (22), Na rua Senador Teotônio Vilela, no bairro do Poço, em Maceió, capital alagoana, para atender a ocorrência envolvendo violência contra a mulher.

Ao chegarem ao local, a guarnição foi recebida pelo agressor e posteriormente pela vítima. De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que ela e o padrasto estavam ingerindo bebidas alcóolicas, quando iniciaram uma discussão, em dado momento, o homem começou a agredi-la com empurrões e com uma cotovelada, ocasionando um ferimento na região da testa. Porém, o acusado afirma que a enteada quem iniciou as agressões físicas e verbais e, para se defender, lesionou a vítima.

Minutos depois, a mãe da vítima e esposa do autor chegou ao local, alegando que já havia presenciado diversas brigas e discussões entre eles, porém, nunca com agressão física.

Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro do Tabuleiro para receberem atendimento médico. Em seguida o homem foi conduzido à Central de Polícia e foi autuado por lesão corporal dolosa e permaneceu preso.

A vítima, juntamente com sua mãe foram encaminhadas para sua residência.

* estagiária sob a supervisão da redação