Mulher é agredida pelo padrasto no bairro do Poço em Maceió
A mãe alega que padrasto e enteada sempre brigaram, mas nunca com agressão física
Uma guarnição da Força Tática, foi acionada, na noite desse sábado (22), Na rua Senador Teotônio Vilela, no bairro do Poço, em Maceió, capital alagoana, para atender a ocorrência envolvendo violência contra a mulher.
Ao chegarem ao local, a guarnição foi recebida pelo agressor e posteriormente pela vítima. De acordo com informações da polícia, a vítima relatou que ela e o padrasto estavam ingerindo bebidas alcóolicas, quando iniciaram uma discussão, em dado momento, o homem começou a agredi-la com empurrões e com uma cotovelada, ocasionando um ferimento na região da testa. Porém, o acusado afirma que a enteada quem iniciou as agressões físicas e verbais e, para se defender, lesionou a vítima.
Minutos depois, a mãe da vítima e esposa do autor chegou ao local, alegando que já havia presenciado diversas brigas e discussões entre eles, porém, nunca com agressão física.
Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do bairro do Tabuleiro para receberem atendimento médico. Em seguida o homem foi conduzido à Central de Polícia e foi autuado por lesão corporal dolosa e permaneceu preso.
A vítima, juntamente com sua mãe foram encaminhadas para sua residência.
* estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
