Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa, na noite desse domingo (23), em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas irá investigar o crime para chegar até os autores
Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (23), em um loteamento no bairro Bom Sucesso, zona rural de Arapiraca. Genivaldo Santos de Oliveira, 51 anos, e Wemerson de Oliveira Santos, 30 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa. Eles seriam pai e filho.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em atendimento a duas vítimas de disparo de arma de fogo. O Samu constatou o óbito de pai e filho, sendo acionadas as Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas, para a realização dos procedimentos cabíveis de investigação.
Ainda segundo a PMAL, no momento da chegada dos agentes, não havia testemunhas no local, impossibilitando obtenção de informações prévias sobre os possíveis autores do crime. Foi realizada a perícia e o recolhimento dos corpos pelo IML.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
