Pai e filho são mortos a tiros dentro de casa, na noite desse domingo (23), em Arapiraca
A Polícia Civil de Alagoas irá investigar o crime para chegar até os autores
Um duplo homicídio foi registrado na noite desse domingo (23), em um loteamento no bairro Bom Sucesso, zona rural de Arapiraca. Genivaldo Santos de Oliveira, 51 anos, e Wemerson de Oliveira Santos, 30 anos, foram assassinados a tiros dentro de casa. Eles seriam pai e filho.
Segundo informações do boletim da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) uma guarnição foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em atendimento a duas vítimas de disparo de arma de fogo. O Samu constatou o óbito de pai e filho, sendo acionadas as Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC), e o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoas, para a realização dos procedimentos cabíveis de investigação.
Ainda segundo a PMAL, no momento da chegada dos agentes, não havia testemunhas no local, impossibilitando obtenção de informações prévias sobre os possíveis autores do crime. Foi realizada a perícia e o recolhimento dos corpos pelo IML.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
