Homem é morto com quatro disparos de arma de fogo, no município de Arapiraca
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local e registrou o fato
Um homem foi assassinado no município de Arapiraca, nas proximidades da quadra do bairro Manoel Teles, no último domingo (23), véspera de São João. Ele foi identificado como José Severino Melo, de 38 anos. A vítima estava em uma motocicleta, Honda Pop, no momento do crime. A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) esteve no local e registrou o fato.
De acordo com informações do boletim da PMAL, ao chegar ao local do crime os agentes encontraram o corpo da vítima no chão, com diversas perfurações de arma de fogo na região da cabeça. Segundo a PM, foram quatro tiros, que resultaram no óbito do homem.
Populares que estavam aglomerados em volta do corpo da vítima foi quem acionou a guarnição da PMAL, que passava com a viatura próximo ao local, no momento do ocorrido. Ao serem questionados sobre a possível autoria do crime, ninguém soube informar nada. Uma equipe do Instituto de Criminalística (IC) foi acionada para realização da perícia criminal. Em seguida, o Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo.
Segundo informações a vítima teria passagens pela polícia pelos crimes de homicídio e roubo.
Últimas notícias
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Homem imobiliza e desarma um dos atiradores em ataque em praia da Austrália
Autor de homicídio contra o próprio avô é preso por assassinar outro homem em Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
