Colisão com carro deixa motociclista morto e um ferido em Piaçabuçu
Os ocupantes do carro tiveram apenas ferimentos leves
Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto, na tarde desta segunda-feira (24), deixou um motociclista morto e um homem gravemente ferido, na cidade de Piaçabuçu. Dois homens que estavam no automóvel sofreram apenas ferimentos leves.
A colisão aconteceu próximo a curva do charque, como é popularmente conhecido. Os dois jovens que seguiam na motocicleta ficaram mais feridos com o impacto do acidente.
O homem que não resistiu aos ferimentos chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no caminho do hospital. O outro jovem que estava na moto foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, e em seguida levado a UPA da cidade.
Não foi divulgado informações do que teria causado a colisão. Os dois homens que estavam no carro envolvido no acidente tiveram apenas ferimentos leves.
Últimas notícias
Adolescente é apreendido com arma de fogo em ginásio poliesportivo de Arapiraca
Condomínios não podem mais proibir carregadores de carros elétricos em AL
Homem é preso por espancar ex-esposa no município de Joaquim Gomes
Polícia apreende mais de 2kg de maconha, cocaína e 'boa noite, cinderela' em edifício no São Jorge
Discussão por fios elétricos acaba em tentativa de homicídio com arma branca em Rio Largo
Torcedor é baleado na mão ao reagir a tentativa de assalto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
