Arapiraca dá início nesta terça aos grandes shows do São João da Perucaba
Confira a programação na íntegra!

A Capital do Agreste alagoano está em festa com o início do São João da Perucaba, que começa hoje e promete uma semana repleta de alegria, música e tradição. A abertura, nesta terça-feira (25), conta com grandes atrações, incluindo Orquestra Sanfônica de Alagoas, Dona Flô, Millane Hora, Solange Almeida e Fellipe Amorim, que prometem embalar a noite com seus sucessos e animar o público presente.
Programação Completa do São João da Perucaba:
26 de Junho:
- Xand Avião
- A Vontade
- Borba de Paula
- Igor Santana
27 de Junho:
- Wesley Safadão
- Pablo
- Willy Vaqueiro
- Fascínio
28 de Junho:
- Bell Marques
- Mano Walter
- Matheus Pereira
- Zelito
29 de Junho:
- Raphaela Santos
- Priscila Senna
- Perfil de Menina
- Samila Lima
30 de Junho:
- César Menotti e Fabiano
- Nuzio Medeiros
- Everly Pires
- Marta Martins
O São João do Lago da Perucaba é um exemplo de inclusão social. A Prefeitura de Arapiraca, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um espaço exclusivo, o Camarote Acessível, para que pessoas com deficiência (PcDs) possam desfrutar da festa de maneira segura e confortável. O credenciamento para acesso ao camarote já está aberto e pode ser feito através do link disponibilizado pela prefeitura.
O Camarote Acessível é destinado exclusivamente a PcDs, que têm direito a um acompanhante maior de 18 anos. Para garantir uma experiência organizada e inclusiva, os participantes e seus acompanhantes devem realizar a inscrição prévia e apresentar documento de identificação oficial no momento da entrada. As vagas são limitadas, e os inscritos podem selecionar os dias em que desejam participar.
Esta iniciativa, apoiada pela Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência (RCPD), reforça o compromisso da cidade com a inclusão social e o acesso igualitário à cultura e ao lazer. Amanda Bertoldo, coordenadora da RCPD, destaca que este direito é assegurado pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, e iniciativas como esta são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Após os festejos juninos, Arapiraca continuará a ser um polo de grandes eventos, sediando o Festival da Fé nos dias 1º e 2 de julho, com apresentações de Fernandinho e Padre Fábio de Melo.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
