Arapiraca dá início nesta terça aos grandes shows do São João da Perucaba
Confira a programação na íntegra!
A Capital do Agreste alagoano está em festa com o início do São João da Perucaba, que começa hoje e promete uma semana repleta de alegria, música e tradição. A abertura, nesta terça-feira (25), conta com grandes atrações, incluindo Orquestra Sanfônica de Alagoas, Dona Flô, Millane Hora, Solange Almeida e Fellipe Amorim, que prometem embalar a noite com seus sucessos e animar o público presente.
Programação Completa do São João da Perucaba:
26 de Junho:
- Xand Avião
- A Vontade
- Borba de Paula
- Igor Santana
27 de Junho:
- Wesley Safadão
- Pablo
- Willy Vaqueiro
- Fascínio
28 de Junho:
- Bell Marques
- Mano Walter
- Matheus Pereira
- Zelito
29 de Junho:
- Raphaela Santos
- Priscila Senna
- Perfil de Menina
- Samila Lima
30 de Junho:
- César Menotti e Fabiano
- Nuzio Medeiros
- Everly Pires
- Marta Martins
O São João do Lago da Perucaba é um exemplo de inclusão social. A Prefeitura de Arapiraca, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza um espaço exclusivo, o Camarote Acessível, para que pessoas com deficiência (PcDs) possam desfrutar da festa de maneira segura e confortável. O credenciamento para acesso ao camarote já está aberto e pode ser feito através do link disponibilizado pela prefeitura.
O Camarote Acessível é destinado exclusivamente a PcDs, que têm direito a um acompanhante maior de 18 anos. Para garantir uma experiência organizada e inclusiva, os participantes e seus acompanhantes devem realizar a inscrição prévia e apresentar documento de identificação oficial no momento da entrada. As vagas são limitadas, e os inscritos podem selecionar os dias em que desejam participar.
Esta iniciativa, apoiada pela Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência (RCPD), reforça o compromisso da cidade com a inclusão social e o acesso igualitário à cultura e ao lazer. Amanda Bertoldo, coordenadora da RCPD, destaca que este direito é assegurado pela Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência, e iniciativas como esta são fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
Após os festejos juninos, Arapiraca continuará a ser um polo de grandes eventos, sediando o Festival da Fé nos dias 1º e 2 de julho, com apresentações de Fernandinho e Padre Fábio de Melo.
Últimas notícias
Renan Filho anuncia reforço na saúde e segurança em São Luís do Quitunde
Família procura cachorro desaparecido em Arapiraca após possível fuga
Enfermeira esfaqueada em União passa por cirurgia e colega segue foragida
Ciclone extratropical na costa do Brasil põe estados em alerta de perigo
Morte de 80 cavalos de raça por intoxicação em AL ganha repercussão nacional
Lula se reúne com advogado de Lulinha em meio a investigações da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
