Com videomonitoramento, segurança reforçada e achados e perdidos, Defesa Social se prepara para o maior São João de Arapiraca
O evento contará também com a presença do SAMU e SMTT que será responsável pelos pontos de bloqueio e pela fiscalização do trânsito.

A Secretaria de Defesa Social tem se preparado para garantir a tranquilidade do maior São João da história de Arapiraca. A edição do centenário contará com videomonitoramento, equipe reforçada e espaço para achados e perdidos.
Um esquema robusto foi planejado, envolvendo diversas forças de segurança. “A segurança do evento foi toda planejada e contará com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e Bombeiro Militar”, informou o secretário Ênio Bolivar. Além disso, o espaço será monitorado com tecnologia avançada, com câmeras de reconhecimento facial e câmeras veladas. Com uma central de monitoramento estará operando no posto de comando da segurança municipal.
O evento contará também com a presença do SAMU e SMTT que será responsável pelos pontos de bloqueio e pela fiscalização do trânsito. Ao todo, haverá um contingente de 60 seguranças municipais, segurança contratada e mais de 60 homens da Polícia Militar por dia. “A cavalaria e o grupamento aéreo também se farão presentes, acompanhando o horário das festividades”, acrescentou o Coronel Bolívar.
Para garantir a segurança dos participantes, será proibido o porte de armas de fogo, facas ou instrumentos perfurocortantes, espetos de madeira, vasilhames de vidro, caixas térmicas, ou qualquer objeto que possa servir como arma ou causar ferimentos a pessoas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
