Homem assassinado a tiros no Manoel Teles é identificado pelo IML
Crime foi cometido por dupla em uma motocicleta

O jovem assassinado na noite desta terça-feira (25), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo Carlos Henrique Santos Silva, de 20 anos.
A vítima foi abordada e baleada por dois homens que estavam em uma motocicleta preta de 150 cilindradas. Segundo testemunhas, os criminosos agiram rapidamente, efetuando os disparos que ceifaram a vida do jovem antes de fugir em alta velocidade.
Policiais militares do 3° Batalhão, que realizavam patrulhamento rotineiro pelo bairro, ouviram os disparos e se dirigiram imediatamente ao local do crime. No entanto, ao chegarem, os autores já haviam fugido, deixando para trás um cenário de desespero e tristeza.
O caso será investigado pelas autoridades competentes, que já iniciaram a coleta de depoimentos e análise de câmeras de segurança nas proximidades para identificar os responsáveis pelo homicídio. A Polícia Civil apela para que qualquer pessoa que tenha informações sobre o crime entre em contato através do Disk Denúncia 181, garantindo sigilo absoluto.
Últimas notícias

Filho é preso suspeito de agredir a mãe de 72 anos no município de Palmeira dos Índios

Homem é preso com revólver após acidente de trânsito em Maceió

Homem é preso por porte ilegal de arma após perseguição policial em Maceió

Homem é preso em ônibus interestadual com drogas e munições em Maceió

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
