Pastor é preso por tentativa de estupro em Inhapi
Ato aconteceu na área interna do templo religioso
Um pastor, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (25), acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu dentro da igreja, no município de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o pastor — o qual faz parte da Igreja Mundial do Poder de Deus — havia convidado a vítima para gravar um vídeo e, em seguida, se esfregou contra a jovem, configurando o crime de importunação sexual e tentativa de estupro.
A vítima e a irmã dela compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi para realizar o Boletim de Ocorrência (BO). Diante do fato, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do crime com o apoio da Força Tarefa 02. O pastor foi abordado dentro da igreja e informado sobre as acusações.
Sem oferecer resistência, o acusado e a vítima foram encaminhados ao hospital local para a realização de exames de corpo de delito.
Após análise, o pastor foi conduzido à Central de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e tentativa de estupro. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Três são presos em operação do MP contra fraudes em concursos em AL e PE
Atriz Laura Cardoso morre aos 98 anos em São Paulo
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
