Pastor é preso por tentativa de estupro em Inhapi
Ato aconteceu na área interna do templo religioso
Um pastor, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (25), acusado de tentativa de estupro contra uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu dentro da igreja, no município de Inhapi, Sertão de Alagoas.
De acordo com informações passadas ao portal 7Segundos, o pastor — o qual faz parte da Igreja Mundial do Poder de Deus — havia convidado a vítima para gravar um vídeo e, em seguida, se esfregou contra a jovem, configurando o crime de importunação sexual e tentativa de estupro.
A vítima e a irmã dela compareceram ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Inhapi para realizar o Boletim de Ocorrência (BO). Diante do fato, uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do crime com o apoio da Força Tarefa 02. O pastor foi abordado dentro da igreja e informado sobre as acusações.
Sem oferecer resistência, o acusado e a vítima foram encaminhados ao hospital local para a realização de exames de corpo de delito.
Após análise, o pastor foi conduzido à Central de Flagrantes em Santana do Ipanema, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de importunação sexual e tentativa de estupro. Ele permanece sob custódia da Polícia Civil.
*Estagiário sob supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é preso com arma e drogas dentro de casa no bairro de Bebedouro, em Maceió
Quina da Mega-Sena premia aposta de Arapiraca e garante bolão vencedor no Agreste
Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso no bairro Clima Bom
Homem é preso após levar filho à força, ameaçar ex-mulher e chutar viatura em Arapiraca
Preso suspeito de arrastar homem de casa e matá-lo com dez tiros em Porto de Pedras
Adolescente é apreendido por agredir e ameaçar mãe de morte em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
