Lideranças comunitárias reafirmam apoio às pré-candidaturas de Bastinho e Ricardinho
Eles declararam 100% de apoio e compromisso com o projeto político dos pré-candidatos a prefeito e vice de Taquarana
O pré-candidato a prefeito do município de Taquarana, Bastinho Anacleto, recebeu na última segunda-feira (24), dezenas de lideranças comunitárias na própria residência. Eles reafirmaram 100% de apoio e compromisso com o projeto político, o qual visa recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento.
Durante o encontro, os pré-candidatos a prefeito e vice, Bastinho e Ricardinho Anacleto, deram voz aos presentes, que puderam relatar os maiores problemas enfrentados pelo povo taquaranense.
As áreas de saúde, educação e infraestrutura, assim como as demandas e necessidades vivenciadas por cada uma das comunidades ali representadas, foram os principais temas abordados durante o encontro.
“Nosso projeto tem como base de sustentação a política participativa, construída da forma mais democrática possível, que é dando vez e voz ao nosso povo”, frisaram os pré-candidatos Bastinho e Ricardinho.
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
