[Vídeo] Homem condenado por homicídio de vítima que esbarrou nele é preso 34 anos depois em SP
Operação contou com a cooperação do Dope Capturas da Polícia Civil de São Paulo
![[Vídeo] Homem condenado por homicídio de vítima que esbarrou nele é preso 34 anos depois em SP](https://img.7segundos.com.br/NirRSLTS8ARgIilzGDbG8lhnvVY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/delegada-7.png)
Em uma ação deflagrada pelas polícias de Alagoas e São Paulo, um homem de 59 anos, condenado por um homicídio ocorrido 34 anos atrás em Santana do Ipanema, foi preso nesta quarta-feira (26), na cidade de São Paulo.
O crime teve como vítima Manoel Palmeira, que foi brutalmente assassinado a facadas em Santana no ano de 1990, após esbarrar no autor sem querer.
O assassino foi condenado pelo crime de homicídio qualificado em 2012, com pena de 12 anos de prisão. Com a captura, ele começa a cumprir a pena em regime fechado.
De acordo com a delegada regional de Santana, Daniella Andrade, a operação contou com o apoio do diretor de Polícia Judiciária 4, delegado Antônio Carlos Lessa, e a participação do Dope Capturas da Polícia Civil de São Paulo, que cumpriu o mandado de prisão definitiva do acusado.
Últimas notícias

Dupla armada rouba motocicleta em borracharia no bairro Santa Lúci

Filme ‘Antônia’ começa gravações em Penedo na próxima segunda, 15

Thaís Canuto reage a Renato Filho e denuncia fake news em Pilar

MEC oferta 7,8 mil vagas de pós-graduação gratuita para professores

Dólar fecha a R$ 5,35, menor valor em mais de um ano

Motorista desobedece sinalização e destrói pórtico na Av. Governador Afrânio Lages
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
