PRF prende homem por adulteração de sinal identificador de veículo em São Sebastião
Ao iniciarem os procedimentos de identificação veicular foram observadas diversas alterações de identificação de sinal identificador do semirreboque.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por adulteração de sinal identificador nessa segunda (24), no município de São Sebastião, em Alagoas, no km 205 na BR 101.
Segundo informações da polícia, era por volta das 14h10 quando a equipe abordou diversos veículos compostos por um caminhão e um semirreboque.
Ao iniciarem os procedimentos de identificação veicular foram observadas diversas alterações de identificação de sinal identificador do semirreboque.
Os agentes então conseguiram constatar que o veículo em questão possuía queixa de roubo no município de Saudades, em Santa Catarina no dia 16/11/2022.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Últimas notícias

Sesau convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia

Câmeras de videomonitoramento flagram momento da discussão e dos disparos que mataram homem em Craíbas

Prefeitura de Atalaia anuncia programação junina com shows, tradição e muita cultura popular
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
