Mandado contra detento é cumprido pela Polícia Civil
O acusado já estava no presídio quando teve prisão decretada
Um homem de 25 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quarta-feira (26), pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. O indivíduo estava detido no Presídio de Segurança Máxima (PSM) do Agreste pelo crime de tráfico de drogas.
Durante investigações do crime de roubo — as quais foram realizadas pela Polícia Civil —, os agentes de segurança descobriram que o acusado estava detido, mas quando deu entrada no presídio havia feito o registro com o nome errado.
De acordo com os policiais, ao confirmar a identidade do detento, o diretor do PSM foi notificado e o mandado de prisão foi devidamente executado pelo segundo crime, o de roubo majorado e associação criminosa.
Policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob o comando do delegado Edberg Oliveira, cumpriram o mandado de prisão.
Últimas notícias
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal fica em R$ 75 milhões
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca terá reforço de elenco e promete emocionar público
PSB de Alagoas segue esvaziado aguardando decisão de JHC sobre futuro político
Além de 80 prefeitos, Arthur Lira tem apoio de bolsonaristas para pedir voto na Grande Maceió
Exposição “Mulheres, Raízes da Resistência” destaca protagonismo feminino na agricultura familiar no Partage Arapiraca
Ônibus é destruído por incêndio e assusta moradores em Santana do Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
