Marlan Ferreira assegura junto a Codevasf investimentos importantes para a infraestrutura de Limoeiro de Anadia
Marlan Ferreira ainda conseguiu, através da Codevasf, a liberação de kits de energia solar que irá contemplar os agricultores que possuem sistema de irrigação e produtores da área de laticínio, fruticultura e frigorífico
O prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, na manhã desta quinta-feira (27), esteve na sede da Codevasf, onde foi recebido pelo superintendente do órgão, João Paulo Tavares. Na oportunidade, o prefeito conseguiu a liberação de recursos para a viabilização de obras importantes na área de infraestrutura do município.
Entre os projetos destravados durante a reunião estava a recuperação em asfalto da rodovia que interliga os acessos à zona urbana e ao povoado Genipapo, assim como a liberação da pavimentação em asfalto da pista que irá interligar o povoado Genipapo até o Distrito Pé Leve, um sonho antigo da população local. Também foram liberados 3,2 km de pavimentação em paralelo que irá contemplar 25 ruas do Distrito Pé Leve, povoados Genipapo, Mamoeiro, Camadanta e a zona urbana.
Marlan Ferreira ainda conseguiu, através da Codevasf, a liberação de kits de energia solar que irá contemplar os agricultores que possuem sistema de irrigação e produtores da área de laticínio, fruticultura e frigorífico. No pacote liberado também consta a liberação de um caminhão limpa fossa para o município.
Durante a reunião, o prefeito assinou um contrato de repasse Prefeitura/Codevasf na ordem de R$ 3,5 milhões para a construção de uma moderna praça multieventos na zona urbana. O contrato passará por processo de licitação e a obra deverá ser iniciada até o final do ano.
"A Codevasf tem sido uma importante parceria da nossa gestão e do povo de Limoeiro de Anadia. Saio hoje dessa reunião com boas notícias que em breve sairão do papel, proporcionando mais desenvolvimento para o nosso município", finalizou Marlan Ferreira.

Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
