Motociclista fica em estado grave após colisão com carro em Arapiraca
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste
Um grave acidente ocorreu nas imediações da Praça Marciano Ferreira, no bairro Caititus, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (28). Um motociclista ficou em estado grave após colidir sua moto contra a traseira de um carro.
Testemunhas relataram que op condutor da moto estava em alta velocidade e perdeu o controle, colidindo com um Hyundai HB20 estacionado em frente a uma padaria. No momento do acidente, o motorista do HB20 estava dentro do estabelecimento comprando pão. O impacto da colisão resultou na quebra do vidro traseiro do veículo.
A vítima foi lançada ao chão ao lado do carro e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. Informações preliminares apontam que o estado de saúde é considerado grave.
Últimas notícias
Com emenda de Rodrigo Cunha, pescadores recebem caminhão frigorífico e motores para barcos em Maceió
Vereadores sugerem ampliação das vagas do concurso da Guarda Municipal de Maceió
Sob relatoria de Alfredo Gaspar, CPMI do INSS avança com aprovação da quebra de sigilos de Lulinha e do Banco Master
Cadáver é resgatado em rio no município de Rio Largo na Região Metropolitana de Maceió
Humorista Marquito, do Ratinho, é internado em coma após acidente
Márcia Cavalcante participa da Caravana Federativa e busca novos recursos para São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
