Motociclista fica em estado grave após colisão com carro em Arapiraca
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste

Um grave acidente ocorreu nas imediações da Praça Marciano Ferreira, no bairro Caititus, em Arapiraca, na manhã desta sexta-feira (28). Um motociclista ficou em estado grave após colidir sua moto contra a traseira de um carro.
Testemunhas relataram que op condutor da moto estava em alta velocidade e perdeu o controle, colidindo com um Hyundai HB20 estacionado em frente a uma padaria. No momento do acidente, o motorista do HB20 estava dentro do estabelecimento comprando pão. O impacto da colisão resultou na quebra do vidro traseiro do veículo.
A vítima foi lançada ao chão ao lado do carro e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste. Informações preliminares apontam que o estado de saúde é considerado grave.
Últimas notícias

Secdef leva ações da Semana Estadual da Pessoa com Deficiência a Teotônio Vilela

Sem dinheiro para translado, corpo de alagoano morto por PMs continua no IML de SP

Morte de blogueira por embolia pulmonar causa comoção no Sertão

Homem é morto a tiros à luz do dia na orla de Pajuçara e população captura suspeito

Homem passa mal e morre após discussão com o filho em Delmiro Gouveia

TV 3.0: veja o que muda com o modelo que será oficializado pelo governo nesta semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
