Com Safadão e Pablo, Arapiraca entrega uma das noites mais incríveis do São João do Centenário
Com Safadão e Pablo, Arapiraca entrega uma das noites mais incríveis do São João do Centenário

Com alto astral e lua no céu, a noite de quinta-feira (27) foi uma das mais incríveis e apoteóticas que a Prefeitura de Arapiraca entregou ao público, no São João do Centenário.
O cantor arapiraquense Willy Vaqueiro deu o pontapé inicial e mostrou o melhor da vaquejada raiz, numa alegria contagiante. “É um orgulho muito grande abrir esta noite e participar desta festa tão linda e tão nossa”, disse ele.

Willy Vaqueiro canta músicas autorais e sucessos conhecidos do público.
O colorido da noite, que teve um público estimado em mais de 60 mil pessoas, continuou com o romantismo e o embalo da Banda Fascínio. Os vocalistas Eduardo Marcos, John Menezes e Allana Cardoso reviveram momentos de amor que marcaram a trajetória da banda arapiraquense.
“Comemorar os 100 anos aqui, com este público maravilhoso e com essa sintonia harmoniosa é um dos melhores presentes que podemos dar e ganhar da nossa gente em mais de 20 anos de estrada”, disseram eles, na coletiva de imprensa.
Nos bastidores do palco do São João do Centenário a concentração dos artistas tinha uma mistura de ansiedade e entusiasmo pela força do público que lotou um dos mais belos cartões-postais da Princesa do Agreste.
Ele é o Safadão

Wesley Safadão subiu o astral do público e exaltou os 100 anos de Arapiraca.
Entre fotos e entrevistas, o cearense Wesley Safadão era só sorriso e subiu ao paco vestindo calça e camisa preta para dar contraste aos olhos verdes e cabelos aloirados. Foi recebido com carinho e aplausos pelos seus fiéis seguidores.
“Cantar em Arapiraca tem um gostinho muito especial e comemorar este centenário é uma satisfação muito grande. Boa noite, Arapiraca!”, exaltou Safadão.
O ídolo de todos fez um show animado, dançante e com muita sintonia com os fãs. Um deles o presenteou com a camisa do ASA. Safadão a vestiu e se entregou por inteiro à festa que estava só começando. Vai Safadão!

Elas chegaram bombando
Pela primeira vez em Arapiraca, a dupla de Natal, capital do Rio Grande do Norte, Amanda e Ruama ficaram surpresas e encantadas com a receptividade dos arapiraquenses. “Estamos nos sentindo em casa, que gente é essa meu Deus”, elas disseram no camarim.
No palco, as meninas potiguares conquistaram a simpatia dos arapiraquenses e fizeram um show encantador. Levantaram o coro e dividiram a plateia para cada uma delas. Um momento memorável.
O rei da sofrência
De Candeias, na Bahia, Pablo foi uma das atrações mais esperadas da noite e encerrou o show de quinta-feira com muito romantismo e até mesmo com a energia das canções forrozeiras. “Fico muito feliz em voltar para Arapiraca e saber que estamos comemorando o centenário desta cidade”, disse ele.
Mesmo com as cordas vocais sob cuidados, Pablo se entregou por inteiro e fez a multidão do São João do Centenário viver uma das noites mais lindas desta festança com alto astral e a lua no céu radiante. Valeu, Arapiraca!
Últimas notícias

SEMARH Penedo lança edital para composição do Conselho Municipal de Meio Ambiente

Prefeita Tia Júlia recebe alta hospitalar em Palmeira dos Índios

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Vacinação contra gripe Influenza começa no dia 07 de abril em Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
