Valdinho Monteiro é anunciado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Ronaldo Lopes
O vereador Valdinho Monteiro, que tem uma longa trajetória política sempre em defesa do povo, principalmente dos mais humildes, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Ronaldo Lopes.
Durante uma entrevista concedida nesta sexta-feira, 28 de junho, ao Programa Vida Real, apresentado por Luizão, na Rádio Penedo FM, o prefeito Ronaldo Lopes anunciou o nome do político que vai compor sua chapa na busca pela reeleição.
O vereador Valdinho Monteiro, que tem uma longa trajetória política sempre em defesa do povo, principalmente dos mais humildes, é o pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Ronaldo Lopes.
No meio político, o nome do vereador Valdinho Monteiro é aceito de forma muito positiva por ser um autêntico representante dos povoados e, principalmente, pela sua experiência, honestidade e ampla gama de serviços prestados.
“Valdinho é alguém que conhece a necessidade do homem do campo, da agricultura. Queremos unir forças para trabalhar cada vez mais por Penedo, solucionando juntos os problemas também dos povoados, que foram muito valorizados nesta nossa gestão e serão cada vez mais”, explicou.
Valdinho, que foi o vereador mais votado nas últimas eleições, declarou que se sente honrado em ser escolhido para compor a chapa daquele que ele considera como o maior prefeito da história de Penedo.
“Seu carinho e atenção com os povoados foi o que me conquistou, Ronaldo. Esse trabalho sério, que tem transformado a cara de Penedo, nos deixa muito felizes em fazer parte desse projeto. Estou pronto e preparado para ajudar no que for preciso e não tenho dúvida de que, com as bênçãos de Deus, dará certo. É um projeto vitorioso porque o povo reconhece quem trabalha”, finalizou.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
