"Não há futuro sem investimento em educação", diz Daniel Barbosa em reinauguração de escola
A comunidade local também esteve presente, celebrando a conquista que promete transformar a realidade educacional do bairro Massaranduba
O bairro Massaranduba, em Arapiraca, celebrou a reinauguração da Escola Municipal Manoel Rodrigues, na manhã dessa sexta-feira (28), um marco importante para a educação local.
Durante a solenidade, o deputado federal Daniel Barbosa falou sobre a importância dos investimentos em educação para o futuro da Capital do Agreste.
"Não há futuro sem investimento em educação", afirmou Barbosa, enfatizando que a modernização da escola representa um passo significativo na construção de um futuro melhor para a Capital do Agreste.
Ele ressaltou a necessidade contínua de apoio e recursos para o setor educacional, essencial para o desenvolvimento da comunidade, e que Arapiraca tem sido referência no assunto.
Ao lado do prefeito Luciano Barbosa, Daniel também aproveitou a oportunidade para parabenizar a escola pelo empenho na inclusão educacional.
"A educação só é completa com inclusão. Eu vi aqui um show de inclusão, com os alunos em sintonia. Essa é a prova que é possível acolher a todos", afirmou o parlamentar.
A reinauguração foi marcada por apresentações culturais dos alunos, que demonstraram o impacto positivo das novas instalações e do ambiente inclusivo na escola.
A comunidade local também esteve presente, celebrando a conquista que promete transformar a realidade educacional do bairro Massaranduba.
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
