Vida de Merendeira: Reality show consagra alagoana como grande campeã
Josefa Graciene passou por todas as provas demonstrando habilidades e paixão pelo que faz
A final do reality show Vida de Merendeira, foi ao ar na última quinta-feira (27). A merendeira Josefa Graciene, da cidade de Limoeiro de Anadia, Agreste de Alagoas, foi a grande campeã da terceira temporada.
Três merendeiras chegaram à final do programa: a alagoana Josefa, Leila Espinoza, do Mato Grosso, e Sarah Jane Ribeiro, de Minas Gerais. As três finalistas enfrentaram o desafio de preparar uma refeição completa e nutritiva utilizando os alimentos em sua totalidade.
Na prova final, o prato deveria ser composto por uma proteína, dois acompanhamentos, salada e uma sobremesa. Para realizar o preparo, elas receberam uma cesta com dez ingredientes da agricultura familiar para compor a refeição.
Durante o reality show, Josefa Graciene passou por todas as provas demonstrando habilidades e, principalmente, paixão pelo que faz e não é atoa que o prêmio foi conquistado por ela.
*Estagiário sob supervisão da relação
Últimas notícias
Caminhoneiro é assaltado e deixado amarrado em Olho d’Água Grande
Itamaraty nega vistos e barra "missão eleitoral" do governo Trump no Brasil
Fabio Costa participa de convenção nacional do PL e destaca força da direita em Alagoas
Homem é baleado após assaltante exigir desbloqueio de celular durante em Maceió
Prisões, combate ao tráfico, violência doméstica e mais: batalhão da PM registra 28 ocorrências em 24h
PM intensifica ações de proteção às mulheres e registra prisão por violência doméstica em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
