Arraiá de Arapiraca é "desmontado" para Festival da Fé no Lago da Perucaba
O evento contará com shows de Fernandinho e Padre Fábio de Melo
Nesta segunda e terça-feira, 1º e 2 de julho, o Lago da Perucaba, em Arapiraca, será palco do aguardado Festival da Fé. O evento, que marca o encerramento das festividades de junho da cidade - mesmo em julho -, promete momentos de muita música, espiritualidade e celebração.
A partir das 18h, o público poderá desfrutar de uma programação diversificada que inclui shows e pregações de renomados artistas e líderes religiosos. A abertura do festival, nesta segunda-feira, contará com a presença do cantor Fernandinho, cuja energia e mensagem têm cativado multidões por todo o Brasil. Além dele, subirão ao palco Vinícius Araújo, Banda Vida Nova, Adelson e Deyse, Ryan Pereira e Banda Lagoinha Start, prometendo uma noite repleta de emoções e louvor.
Na terça-feira, dia 2 de julho, o destaque fica por conta do Padre Fábio de Melo, cuja presença é garantia de uma noite inesquecível. Conhecido por suas músicas que tocam o coração e suas palavras inspiradoras, o padre atrai milhares de fiéis onde quer que se apresente, e em Arapiraca não será diferente.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
