Prefeito Luciano Barbosa entrega nova creche no bairro Bom sucesso
Ainda esta semana, a prefeitura inaugura uma creche no bairro Batingas e o museu Zezito Guedes
A rede municipal de ensino de Arapiraca vai receber mais um Centro de Educação Infantil, dessa vez no bairro Bonsucesso.
A partir das 9h30 desta terça-feira (2), o prefeito Luciano Barbosa e a secretária municipal de Educação, professora Eliete Rocha, vão entregar às famílias do bairro o Centro de Educação Infantil Professora Maria Olga Tavares Barbosa.
A nova creche terá dez salas, berçário, playground, sala multiuso, lactário, entre outros departamentos, para atender 380 crianças a partir de seis meses de vida.
Mais inaugurações
Ainda nesta semana, mais duas entregas serão feitas pelo prefeito Luciano Barbosa. Na quarta-feira (3) está programada a inauguração do Centro de Educação Infantil Joana Emiliana de Oliveira, no bairro Batingas.
E na quinta-feira (4) será a vez da entrega da modernização e ampliação da Escola de Artes e Museu Zezito Guedes, na Praça Luiz Pereira Lima, no centro de Arapiraca.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
