Operação da PM resulta em apreensão de drogas e prisão de suspeito em Olho d’Água das Flores
Suspeito tentou se desfazer de uma sacola antes da abordagem
Uma operação das guarnições da COPES/CAATINGA da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), deflagrada no início da noite desta segunda-feira (2), culminou na apreensão de uma significativa quantidade de drogas e na prisão de um suspeito de tráfico em Olho d’Água das Flores, Alagoas.
A ação teve início após uma denúncia anônima informar que um indivíduo estava traficando drogas na Rua Santa Luzia, nas proximidades da Igreja Católica, localizada no Centro da cidade. As equipes policiais se deslocaram rapidamente ao local indicado e avistaram um jovem em atitude suspeita.
Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito, identificado como J. d. S., de 21 anos, tentou se desfazer de uma sacola, mas foi prontamente abordado pelos policiais. Na sacola, foram encontrados 72 papelotes de substância análoga à cocaína, totalizando 51 gramas, e 493 gramas de substância análoga à maconha prensada. Além disso, uma balança de precisão e um aparelho celular Samsung Galaxy J4 Core foram apreendidos.
O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Delmiro Gouveia, onde J. d. S. foi autuado por tráfico de drogas. A operação, conduzida pelas guarnições da COPES/CAATINGA, destacou a eficiência e rapidez na resposta à denúncia recebida, demonstrando o compromisso da Polícia Militar de Alagoas no combate ao tráfico de drogas na região.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
