[Vídeo] Polícia faz buscas para tentar localizar autor de feminicídio em Piaçabuçu
Delegado Rubem Natário afirma que crime está elucidado
A Polícia Civil está seguindo pistas para tentar localizar o acusado do feminicídio de Erlane Adelino da Silva, de 32 anos, ocorrido no último domingo (30), em Piaçabuçu.
O delegado Rubem Natário, que está à frente das investigações, afirma que o crime está elucidado e tem como autor o companheiro da vítima.
O crime aconteceu na rua João Pessoa e chegou ao conhecimento da polícia como um caso de violência doméstica. No entanto, quando a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública chegou ao local, encontrou a vítima morta.
O acusado fugiu.
Erlane, que era natural do Ceará e residia em Piaçabuçu há algum tempo, estava ingerindo bebidas alcoólicas com o companheiro, quando eles tiveram um desentendimento. Eles entraram em luta corporal e, em seguida, o homem teria pegado um paralelepípedo e golpeado a cabeça da vítima.
De acordo com o IML, a causa da morte da mulher foi traumatismo cranioencefálico, resultado da agressão.
Últimas notícias
Ifal oferta mais de 2.700 mil vagas para 43 cursos técnicos integrados
[Vídeo] Saúde metabólica e hábitos de vida podem reduzir risco de Alzheimer
Prefeitura de Palmeira dos Índios amplia transparência com novo portal
Polícia Civil identifica jangadeiro denunciado por importunação sexual em Maceió
Justiça proíbe Rico Melquíades de praticar assédio eleitoral contra empregados
Casal passar a emitir conta de água em novo formato em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
