Canarraiá é a vice-campeã do Circuito Alagoano de Quadrilhas Juninas
Final foi nesta segunda (01) na Barra de São Miguel com a Canarraiá conquistando os prêmio de Melhor Rainha e Melhor Marcador
A quadrilha junina Canarraiá, do bairro Canafístula, em Arapiraca, foi a vice campeã do circuito alagoano de quadrilhas juninas 2024 (Grupo Especial), competição promovida pela Liga de Quadrilhas Juninas de Alagoas (LIQAL) com apoio do Sesc, Senac e Fecomércio.
A final foi realizada na noite desta segunda-feira (01) na cidade de Barra de São Miguel, Litoral Sul de Alagoas.
A Caarraiá ainda levou os prêmios de melhor rainha e melhor marcador, conquistas que deram o direito da Junina representar Alagoas no Brasileirão de Quadrilhas Juninas, marcado para os dias 27 e 28 de julho em Brasília-DF.

Troféus conquistados pela Canarraiá. Foto: divulgação
A Canarraiá destacou o apoio da prefeito Luciano Barbosa e da comunidade de Canafistula para chegar a conquista da premiação.

Últimas notícias
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Serviços gratuitos ao trabalhador serão levados ao Parque do Centenário nesta quinta
Caminhão derruba brita na AL-110 e preocupa motoristas em Taquarana
Após denúncia de estupro, vereador diz que filho e menina de 12 anos 'são amigos'
Traipu realiza Assembleia Geral e elege novo Conselho Municipal de Turismo
Reunião entre Lira e JHC é adiada; aliados apostam na retomada de aliança
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
