Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente não identificado
Paciente do sexo masculino, de aproximadamente 60 anos, está internado desde o último dia 23 de junho
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares de um paciente, de aproximadamente 60 anos, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 23 de junho.
Ele foi encontrado desacordado em via pública. Como não portava documentos e permanece desorientado, em recuperação de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), os profissionais do Serviço Social não conseguiram a identificação, mesmo após acionar a Rede Acolhe.

Conforme relatos da equipe do Serviço Social do HEA, o paciente tem uma tatuagem no antebraço esquerdo. “Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, por gentileza, pode entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450 ou comparecer diretamente no Hospital de Emergência do Agreste”, solicitou a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
