Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste procura familiares de paciente não identificado
Paciente do sexo masculino, de aproximadamente 60 anos, está internado desde o último dia 23 de junho
O Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, está à procura de familiares de um paciente, de aproximadamente 60 anos, que deu entrada na unidade hospitalar no dia 23 de junho.
Ele foi encontrado desacordado em via pública. Como não portava documentos e permanece desorientado, em recuperação de Traumatismo Cranioencefálico (TCE), os profissionais do Serviço Social não conseguiram a identificação, mesmo após acionar a Rede Acolhe.

Conforme relatos da equipe do Serviço Social do HEA, o paciente tem uma tatuagem no antebraço esquerdo. “Quem puder ajudar na localização de familiares do paciente, por gentileza, pode entrar em contato pelos telefones (82) 3529-2488 ou 3529-2450 ou comparecer diretamente no Hospital de Emergência do Agreste”, solicitou a coordenadora do Serviço Social do HEA, Thaysa Mariá.
Últimas notícias
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Ataque de Renan Filho a Teotônio Vilela mira crescimento do PSDB
Pai catador ensina filho pequeno a ler a palavra 'Vitória' em ônibus
Em tom de campanha, Renan Filho oficializa pré-candidatura com críticas a Téo Vilela
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 52 milhões
[Vídeo] Cachorros impedem corredor de finalizar percurso e momento viraliza
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
