Homem perde controle de veículo e capota em curva na AL-220 em Arapiraca
Vítima foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste
O condutor de um veículo de passeio de cor branca perdeu o controle e capotou em um trecho localizado na rodovia AL-220, em Arapiraca. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira (02), nas proximidades do Centro de Zoonoses, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações sobre o caso, a identidade do condutor não foi revelada, porém, a vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Ainda de acordo com informações, o homem estava consciente, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
Segundo relatos de testemunhas, o homem perdeu o controle do automóvel em uma curva e capotou o carro. Foi necessário a ajuda de um guincho para retirar o automóvel da pista.
*estagiária sob a supervisão da redação
Últimas notícias
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Homem rouba iPhone de cidadão embriagado, vende por R$ 150 e é preso em Arapiraca
Presidente da OpenIA compartilha prompt para extrair o máximo do ChatGPT
Homem quebra o pé direito após agredir a mãe e tentar fugir de apartamento, em Arapiraca
Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel e Kitara, morre aos 42 anos
Musical infantil Wish anima o Bosque das Arapiracas neste domingo (26)
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
