Cine Penedo exibe duas sessões gratuitas do "Titanic" nesta quarta (03)
A primeira sessão começa às 16h e a segunda às 19h
O remake do clássico estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet é a atração desta quarta-feira (03) do Programa Quarta de Cinema Livre, uma iniciativa da Prefeitura de Penedo realizada em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal).
A produção recebeu indicações ao Oscar de melhor filme e melhor atriz, sucesso de público que usa a tragédia ocorrida em 1912 como pano de fundo para o enredo romântico entre um artista pobre e uma jovem rica que se conhecem no navio.
A primeira sessão de Titanic no Cine Penedo começa às 16h e a segunda às 19h, lembrando que é preciso chegar com antecedência para garantir um lugar entre as 144 cadeiras do cinema reinaugurado durante a edição 2023 do Circuito Penedo de Cinema.

Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
