Corpo com indícios de violência é encontrado em residência na zona rural de Arapiraca
Marcas de sangue foram encontradas próximo ao corpo
O corpo de um homem foi encontrado na tarde desta quarta-feira (3), em uma residência localizada no Bairro Canaã, em Arapiraca.
Segundo informações do SAMU, a vizinha da vítima ligou para o serviço de emergência após encontrar o vizinho caído no chão do quarto de sua residência. Ao chegar ao local, a equipe do SAMU constatou a presença de marcas de sangue no móvel do quarto e nas paredes, o que levantou suspeitas de que a morte pudesse ter ocorrido em circunstâncias violentas.
Devido às evidências encontradas, foram acionadas as equipes da Polícia Civil, Perícia Criminal e Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos procedimentos cabíveis. A investigação está em andamento para esclarecer as causas e circunstâncias da morte.
A Polícia Civil ainda não divulgou a linha de investigação a seguir, mas diversas possibilidades estão sendo consideradas.
A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.
Últimas notícias
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Homem assalta adolescente, é perseguido por moradores e escapa de linchamento em Arapiraca
Pai relata detalhes sobre morte do filho em Coruripe; companheira é a principal suspeita
Pesquisa aponta aprovação de 77% à gestão da prefeita Márcia Cavalcante em São Luís do Quitunde
Decoração natalina de São Luís do Quitunde é destaque na Região Norte e encanta Famílias
Flávio se isola na direita após receber bênção de Bolsonaro para 2026
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
